Arte no Metrô

exposicao_daniel_bota_metro_vila_madalena (4)Exposição “Surf Art” no Metrô

O Metrô de São Paulo está promovendo, desde Fevereiro deste ano, uma série de exposições com as obras do artista Daniel Bota. Tendo passado pelas estações Vila Madalena e Sé, atualmente as obras estão na estação Santana (Linha Azul) até o final de Abril. Pinturas acrílicas em tela e ilustrações digitais (feitas com a utilização da técnica digital com pen tablet, um dispositivo em formato de prancheta com caneta digitalizadora) levaram o Surf pra dentro do Metrô e coloriram nossa cidade.

A exposição em Santana, em especial, apresenta somente as ilustrações digitais impressas em canvas. Surfistas como: Rodrigo Koxa, Leo Paioli, Felipe Martins, Wesley Moraes, Kalani Silva, Camila Callado e Samia Carolina.

Sobre o artista:

“Sou publicitário, formado pelo Mackenzie, e atuo como Diretor de Arte em São Paulo e Artista Plástico por paixão. Estudei desenho/ilustração na Escola Cândido Portinari e também pintura na Accademia d´Arte em Firenze na Itália. Também sou membro da Associação Paulista de Belas Artes.”

Envie um email para contato@danielbota.com.br

Site do artista: danielbota.com.br

Serviço:

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô oferece roteiros de arte e cultura, além de projetos ligados com a esfera artística. No site do Metrô há uma seção chamada “Linha Da Cultura” – contendo todo o roteiro de exposições e atividades culturais promovidas pelo Metrô.

Acesse: Linha Da Cultura

F. Bari

Editor do site cabecaFeita.com

Deixe uma resposta