Exposição J. Vianey

E1926687_10202171450586311_249440329_nxposição “Dos Mares o Melhor
O artista João Vianey reside na capital de São Paulo. Nascido em Pernambuco, começou seus trabalhos artísticos em meados de 79, desde então aprimorando suas técnicas como argila, entalhes, pinturas e escultura. Autodidata, desenvolveu seu trabalho com base em livros, exposições e muita “mão na massa”, buscando desenvolver um estilo próprio.

 Sua principal fonte de inspiração é o mar, a natureza e as ondas, presentes na maioria dos trabalhos de Vianey: “O movimento das águas, as cores, o contraste com o corpo humano, as situações, tudo me chama a atenção, isso me inspira! – revela João Vianey.

 A exposição “Dos Mares o Melhor” apresenta obras originais de Vianey, englobando diferentes técnicas artisticas, destancando-se entre elas, o entalhe sobre madeira e pintura á óleo. O conceito criativo das obras desta exposição, caracteriza-se pela abordagem peculiar do artista e seu olhar sobre a cultura praia, o surf, o mar e as ondas.

 As obras de Vianey encantam o espectador pela originalidade e a técnica apurada do entalhe em madeira combinada com a pintura à óleo, resultando em obras clássicas e tradicionais.

 A curadoria da exposição “Dos Mares, O Melhor” é uma realização do portal cabecaFeita.com, e o apoio cultural da CPTM.

 As obras de Vianey estarão expostas no Centro Cultural CPTM, na estação Brás em São Paulo.
O período da exposição é de 13/02 à 09/03 de 2014. Entrada Gratuita.

Confira as fotos do evento:

 

F. Bari

Editor do site cabecaFeita.com

Deixe uma resposta