Nathan Paul Gibbs

O artista Nathan Paul Gibbs vive em Orange Country e já retratou em seus quadros as paisagens de Fiji, Bora Bora, Moorea, Costa Rica, México entre outros. Suas principais influências são Pollock, Van Gogh e Cezanne. Suas pinturas levam o espectador a um nível profundo de percepção visual, emocional e experiência cognitiva.

description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description description

Nathan tem um estilo único, o cara usa madeira e tinta acrílica para expressar mensagens de conteúdo político, sociais e consciência ambiental. Em suas obras, as próprias ranhuras e os relevos da madeira formam o desenho, e Gibbs dá o seu sutil toque com cores e colagens que ressaltam o que a própria natureza deu conta de criar. O artista tem um ponto de vista otimista, vendo ondas, oceanos e surf em qualquer pedaço de madeira e transformando tudo em arte.

 

 

Acesse o site:
http://nathangibbsart.com/

[nggallery id=25]

F. Bari

Editor do site cabecaFeita.com

Um comentário em “Nathan Paul Gibbs

Deixe uma resposta