Olivier Longuet

Surf Art diretamente da França

Olivier Longuet nasceu na frança em 1975 dividindo sua infância entre St. Malo em Brittany e a cidade de St Simon. Mudou-se para Irlanda em 98 e hoje trabalha em Bell Harbor. Autoditada começou na arte na adolescencia, influenciado por seus avós.

O artista trabalha com diversas técnicas e experimentação é seu forte.  Algumas técnicas utilizadas são aquarelas, canetas permanentes e tinta acrílico, porém sua preferida anda é o óleo sobre tela.

Oliver participa regularmente de exposições de arte, dentre as mais conceituadas galerias,algumas como a do ator Brendan Gleeson e o poeta Sean Tyrrell, além do pintor Jim Mckee.

description description description description description description description description description description description description description description description

A arte expressa por Oliver é alegre, cheia de vida e cores vibrantes, trazendo ao observador sensações de alegria e  alto astral, fundamentos  propostos pelo artista em suas composições. Com traços simples e formas geométricas, o artista representa toda a complexidade do corpo humano em ação utilizando formas básicas. Esse traço característico é inspirado pelos tradicionais cartoons e tiras de jornais da França.

[button size=”small” color=”blue” style=”none” new_window=”true” link=”http://www.olivierlonguet.com”]Acesse o site do artista[/button]

 

F. Bari

Editor do site cabecaFeita.com

Deixe uma resposta