Surf Art Show

Hilton Alves representa o Brasil no Surf Art Show
Direto do Hawaii na Wyland Gallery em Haleiwa

O artista plastico e surfista Hilton Alves representou o Brasil no Surf Art Show, evento anual que aconteceu no dia 27 de novembro e reuniu os mais destacados surf artistas do momento na galeria Wyland em Haleiwa, Havaí. Nomes consagrados como Heather Brown, Clark Little, John Pitre, Wade Koniakowsky, Steven Power, Chris Shinn, Shannon O´Connel, Clark Takashima, entre outros, mostraram com exclusividade alguns de seus novos trabalhos durante a exposição que contou com o total de quatorze artistas do ramo.

Heather Brown

Clark Tkashima

Wade Koniakowsky

Reproduzindo uma de suas primeiras artes criadas em 2000, ano em que começou a pintar, Hilton pintou ao vivo alguns detalhes do quadro intitulado “Extreme 2”, além do lançamento da primeira prancha pintada com o shaper Eddie Picollo, parceria que visa criar uma coleção de pranchas como obras de arte para colecionadores e amantes do surf. Desenvolvida no tamanho 5´6, moelo tow-in, Hilton retratou um visual paradisíaco da praia de Pipeline, juntamente com a criação da arte em estilo madeira Koa, que foi pintada no fundo da prancha. Cada prancha da coleção vira acompanhada com um certificado de autenticidade assinado pelos artistas e informações básicas do shape e da pintura.

“Foi um evento marcante para os apaixonados por surf, vários artistas reunidos e uma enorme variedade de artes inspiradas nas ondas”, comenta Hilton.

F. Bari

Editor do site cabecaFeita.com

Um comentário em “Surf Art Show

Deixe uma resposta